DJ Preto: Mc AFala e Mc Case - Abismo da Paixão

.::Publicidade::.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mc AFala e Mc Case - Abismo da Paixão

Quando te conheci parei,
pensei, meu coração não seguirei
Em fim mim apaixonei.
aos poucos fUi mim iludindooo, e no abismo da paixão eu fUi caindoo,
apredendo que nen tudo é como o mar, as vezes é ruim vc se apaixonar,
sem ser correspondido.
-Com todas as forças luto pra te ter, brota um sorriso sincero em apenas ti ver,
razão da minha vida,
viver pra vc. Então vem e me ame, não mim deixe morrer por vc...
VC É TUDO QUE EU QUERIA, PQ SEM TI EU MORRERIA.
ME ENSINOU OQ É A VIDA ,COISAS BOAS NÃO SÃO ESQUECIDAS.

AMOR SÓ EU E VC PODEMOS VIVER NO SONHO QUE NAO TERAR FIM.
E EU SEI QUE NAO VAI MIM ESQUECER, JAMAIS IREI TE DEIXAR MORRER.

ÉO MC AFALA...E O CASE MC.......


-> Download <-


0 comentários:

 
© Dj Preto 2010 - Todos Direitos Reservados.